FANDOM

No e-Sim, você tem tarefas a serem cumpridas diariamente. As tarefas são:

BdstnHR

A principal tarefa do jogo, ao treinar você ganha cada vez mais Força, aumentando seu dano nas batalhas e ajudando o seu país. O ganho de força diminui com os dias, assim nos primeiros treinos ganha-se uma quantidade de força considerável para as batalhas. A cada 30 sessões de treino, você recebe uma medalha e 5 Gold Gold.

R8bNob4

Para trabalhar, você deve primeiro arranjar um emprego. Vá ao Mercado de Trabalho e aceite a oferta de emprego (escolha a mais alta para ganhar mais dinheiro), clicando em Aplicar. Após isso, você já está empregado, e poderá trabalhar clicando no botão de trabalho. A cada dia trabalhado, você recebe um pouco de Habilidade Econômica, que permite que você escolha empregos com salários maiores. A cada 30 dias consecutivos trabalhando você recebe uma medalha e 5 Gold </span>Gold.

  • LUTAR
MAAVt2z

Lutar é a tarefa mais divertida do jogo, e que mais contribuem para sua experiência, já que a cada golpe você recebe 1 XP, e também para o crescimento e defesa do seu país. Cada golpe numa batalha consome 10 de Saúde (o modo Berserk profere 5 golpes, custando 50 de Sáude). Você pode usar Armas e aumentar seu dano nas batalhas.